Aconteceu na tarde da última quarta-feira (1º) o lançamento da campanha Inverno Solidário 2020, com o objetivo de arrecadar cobertores novos para atender a população em situação de vulnerabilidade social a enfrentar dias de frio nesta época do ano. O ato foi realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade e conta com a parceria da SABESP.
“Este ano para evitar o risco de transmissão do virus Covid-19 na manipulação de peças usadas, a campanha está sendo incentivar a arrecadação de cobertores novos. Qualquer munícipe ou empresa poderá participar fazendo sua doação em nossos pontos de arrecadação”, afirmou a presidente do Fundo Social, Claudia Domingues.
Segundo o gerente de setor da SABESP, Rogério Paiva Alves, que participou do ato representando a empresa, mais um ano a SABESP será ponto de arrecadação e realiza essa parceria incentivando seus funcionários e clientes que pratiquem um ato de solidariedade.
O ato contou com a participaçao do empresário Alcides Barbosa Junior, da Casa Olímpica que já aderiu à campanha e vem fazendo arrecadação em seu estabelecimento comercial.
A entrega das doações também poderá ser feita em horário comercial diretamente no Fundo Social, localizado à Rua Deputado Claro César (em frente à Associação Comercial). A campanha irá acontecer até setembro.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas através do telefone 3643-2223.
- Sofia Brasil se apresenta na Fazenda Churrascada Campinas
- Como garantir que seus móveis cheguem intactos durante a mudança?
- Negócio novo? Entenda por que o SEO deve estar na sua estratégia desde o início
- Sol chama atenção da ciência e é fundamental na astrologia
- Quais são as doenças urológicas femininas?
- Pepis Indaiatuba inaugura camarotes com visão privilegiada e conforto
- São Roque Fest 2025 promete agitar a cidade com grandes atrações nacionais
- Rafaela Carrer lança a música “Senha do sonho”
- Sandro Bento aposta no Dolby Atmos e revoluciona a música gospel
- Crash Games: O Que São, Como Funcionam e Dicas para Jogar Online
- Dalmi Junior ganha destaque nas rádios do Maranhão com a música “Lágrimas e chuva”
- Hotel de Paulínia oferece Day Use com condições especiais
- Empresária celebra ótimo momento e comemora aniversário na Pepis Indaiatuba
- Trabalhe no Tomorrowland Brasil 2025: empresa abre 30 vagas para funções de acesso e orientação
- CAOS NA SAÚDE: A verdade sobre a agressão no CAPS II de Taubaté