Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda realiza desinfecção na área interna do paço municipal

Prefeitura de Pinda realiza desinfecção na área interna do paço municipal

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O prédio da sede da Prefeitura recebeu, neste sábado (27), um serviço de desinfecção, realizado pela equipe de limpeza do local. O trabalho é um reforço à limpeza já realizada habitualmente pela equipe durante a semana.

De acordo com o secretário de Administração da Prefeitura, Fabrício Pereira, a intenção é realizar a desinfecção dos ambientes com mais frequência, reforçando o trabalho básico do dia a dia. Isso não descarta os cuidados de higiene que o servidor deve ter em sua rotina de serviço, mas visa trazer mais tranquilidade para os profissionais em seu local de trabalho.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A iniciativa se deve ao período de pandemia de coronavírus que vive o município, somado ao retorno progressivo dos profissionais do teletrabalho para a presença física no paço.

A Prefeitura relembra que cada servidor deve ter cuidados básicos em seu dia a dia, neste período de pandemia, como a obrigatoriedade de usar máscara, manter a distância de seus colegas de trabalho, jamais compartilhar copos e talheres, ter seu próprio equipamento de trabalho e higienizá-lo, assim como higienizar suas mãos constantemente com água e sabão ou álcool em gel.


Publicidade