Início Pindamonhangaba Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição...

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição durante operação conjunta da PM em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munição, no bairro das Campinas. Prisão aconteceu durante operação em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Militar, uma operação conjunta entre as equipes da Força Tática, Rocam e 3° BAEP Canil foi montada para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal do município.

As equipes se deslocaram até um imóvel no bairro das Campinas e localizaram um homem de 24 anos, alvo de denúncias de tráfico de drogas.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e durante vistoria no interior do imóvel, as equipes localizaram 4 munições de arma de fogo calibre. 38, 9 porções de maconha, um pé de maconha plantado em um vaso, além de R$ 25.699,00.

Os policiais disseram que no celular do indivíduo haviam diversas fotografias de drogas mas ele não esclareceu o local em que foram feitas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 3° Distrito Policial e permaneceu à disposição da Justiça. Ele vai responder por posse ilegal de munição e tráfico de drogas.


Publicidade