Na noite desta terça-feira (23), um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma motocicleta, deixou um motociclista gravemente ferido, na rodovia Amador Bueno da Veiga, estrada velha que liga Pindamonhangaba a Taubaté.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 18h20, próximo à Penitenciária “Dr Edgar Magalhães Noronha” e o motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU com politraumatismo e encaminhado inconsciente para o Hospital Regional de Taubaté. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Os ocupantes dos outros dois veículos não ficaram feridos. As circunstâncias do acidente serão apuradas. O trânsito precisou ser interditado para o resgate da vítima e retirada dos veículos da pista e começou a ser liberado às 19h30.
- Como criar um plano de manutenção eficaz para clínicas e hospitais?
- Como o curso de Agente Comunitário de Saúde pode abrir portas no SUS e em concursos públicos
- Chapas perfuradas sob medida: vantagens e quando vale a pena personalizar o projeto
- Luiz Miguel & Daniel sobem ao palco da Jacareí Expo Agro
- Ariane May divulga a música “No meu lugar”
- Lucas & Breno se apresentam em Cosmópolis
- Realeza da FAICI 2025 é eleita
- Neto & Felipe apresentam show “Essência” em Jales
- Música “No Barretão eu vou” une tradição sertaneja e batidas modernas no embalo da Festa do Peão
- Vinicius Pardini se emociona ao ganhar ônibus com o seu nome
- A importância de uma maquininha confiável para vender presencialmente
- SEO em tempos de IA: como o link building segue relevante?
- Terceirização de exames laboratoriais reduz tempo de diagnóstico e amplia a capacidade de atendimento
- Matheus & Lorenzo marcam presença no Cola Mais Podcast em um bate-papo recheado de histórias, bastidores e muita música boa
- Silviane Soares lança a inédita “Mesa de boteco”