Início Variedades 8 aplicativos para assistir TV pelo celular: confira os melhores

8 aplicativos para assistir TV pelo celular: confira os melhores

© Marcello Casal Jr/Agência Brasi
Publicidade

Todos buscamos facilidade no nosso dia a dia. Por isso, é bom saber que a tecnologia avançou tanto ao ponto de que hoje podemos ter uma TV na palma da mão para ver em qualquer lugar e a qualquer momento. Pensando nisso, trouxemos uma lista exclusiva de aplicativos para assistir TV pelo celular.

Não importa o modelo do seu smartphone: é possível ver programas, novelas, jornais e filmes da TV aberta de maneira prática, bastando apenas ter o app instalado e acesso à uma internet de alta qualidade para curtir os conteúdos sem passar perrengue. Vamos lá?

BAND TV
Com o app oficial da Band, é possível assistir à programação da emissora ao vivo, além de poder conferir os horários dos próximos programas, rever vídeos que foram ao ar e salvar favoritos.

Globoplay
Com o cadastro gratuito, o usuário pode assistir a programação ao vivo, rever trechos de novelas e séries, além de conferir programas de jornalismo e esportes. Como assinante, é possível ver séries internacionais, estreias antecipadas e ter acesso ao BBB 24 horas.

PlayPlus
O app oficial da Rede Record permite a transmissão simultânea da programação local em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal e Rio Grande do Sul no plano gratuito. O Plano PlayPlus inclui a íntegra de novelas, séries e programas jornalísticos, além de transmitir conteúdos da ESPN, Disney Jr., PlayKids, SuperToons, Jacarelvis e FishTV.

TV SBT
Bastante completo, o app oficial da emissora permite que você confira programas ao vivo e gravados, consulte a grade de horários e agende um lembrete na hora do seu programa predileto.

TV IP Brasil
O app exibe todos os canais de sinal aberto no Brasil. Alguns exemplos são SBT, Rede TV, Record, Rede Vida, Tv Aparecida, Rede Gospel, Igreja Cristo Vive, TV Brasil, Futura, Cultura, entre outros.

Tv Aberta Lite
O app exibe canais abertos e fechados, além de opções de filmes e séries variados, traduzidos e com bom áudio.

Brasil TV Ao Vivo
O app permite que você veja canais ao vivo da TV aberta usando o smartphone. Alguns exemplos são Globo, Record, SBT, Cultura, TV Brasil, Canção Nva, RCI e CNT.

Globo News Play
Perfeito para quem gosta de ficar por dentro das notícias, esse app é liberado para quem é assinante do canal pago. É possível ver a programação ao vivo e gravada. Além disso, você pode exibir conteúdos usando o Chromecast.


Publicidade