Início São José dos Campos Indivíduo é preso por roubos no Campo dos Alemães em São José...

Indivíduo é preso por roubos no Campo dos Alemães em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 11h55 deste sábado (20), um indivíduo foi preso no bairro Campo dos Alemães, acusado de roubar transeuntes nos bairros Jardim Morumbi e Interlagos, em São José dos Campos.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a transeuntes onde um indivíduo estaria utilizando de um veículo Celta na cor preta e uma arma branca para praticar os crimes na zona sul da cidade.

De posse das informações e características do indivíduo, uma equipe que realizava patrulhamento conseguiu avistar o veículo no contra fluxo no bairro Campo dos Alemães.

Foi realizada a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao realizar uma revista no interior do veículo, os policiais localizaram uma bolsa pequena contendo R$ 150,00 e uma blusa preta com uma estampa no peito, usada em um dos roubos.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Sul, onde teve a bolsa reconhecida por uma vítima além de ser reconhecido como autor dos roubos. Ele permaneceu à disposição da justiça e vai responder por roubo.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade