Início Pindamonhangaba Pinda fecha a semana com mais 14 casos positivos para covid-19

Pinda fecha a semana com mais 14 casos positivos para covid-19

Publicidade

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura divulga o boletim desta sexta-feira (19), com mais 14 pacientes testados positivo para coronavírus sendo um deles um óbito confirmado, além de três pacientes recuperados.

Os pacientes testados positivo são: Mulher, 76 anos, internada na UTI pública em São José dos Campos; Homem, 63 anos, Vila Rica, internado em enfermaria pública; Mulher, 54 anos, Vila Rica, em isolamento domiciliar; Homem, 47 anos, Vale das Acácias, em isolamento domiciliar; Mulher, 25 anos, Bom Sucesso, em isolamento domiciliar; Mulher, 36 anos, Vila verde, em isolamento domiciliar; Mulher, 29 anos, Village Paineiras, em isolamento domiciliar; Homem, 56 anos, Village Paineiras, em isolamento domiciliar; Homem, 32 anos, Terra dos Ipês, em isolamento domiciliar; Mulher, 44 anos, Santana, em isolamento domiciliar; Homem, 42 anos, Jardim Mariana, em isolamento domiciliar; Mulher, 27 anos, Maria Áurea, recuperada; Homem, 39 anos, Vila Verde, recuperado; além de um Homem, 38 anos, Vila Prado, que está recuperado.

O óbito confirmado é de um homem, 26 anos, morador do Centro. A Prefeitura de Pindamonhangaba se solidariza e manifesta o pesar à família do paciente.

Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 109 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e 46 recuperados. O índice de isolamento na cidade está em 46% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo, um dos mais baixos desde que o Governo iniciou a medição.

A melhor prevenção para o coronavírus ainda é o isolamento social. Por isso, a Prefeitura de Pindamonhangaba pede a colaboração da população. A quarentena ainda não acabou e, quem puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara, evite aglomerações, use álcool em gel ou higienize as mãos com água e sabão, constantemente.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade