Início Caçapava Dupla é presa em flagrante após roubar posto de combustíveis em Caçapava

Dupla é presa em flagrante após roubar posto de combustíveis em Caçapava

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (18), dois indivíduos foram presos, após roubarem um posto de gasolina, no bairro Vila Antônio Augusto, em Caçapava.

De acordo com a PM, equipes da 2 Cia. do 46° BPM/I foram acionadas para atender uma ocorrência onde dois indivíduos encapuzados, sendo um deles armado, efetuaram roubo à um posto de combustíveis, na Rua Professor Batista Ortiz Monteiro e empreenderam fuga levando dinheiro.

De posse das informações e características, as equipes iniciaram patrulhamento pelas imediações e lograram êxito em localizar os dois indivíduos na Rua Isaías Nantes, no Parque Residencial Maria Elmira.

Os policiais disseram que, quando os indivíduos perceberam que iam ser abordados, um deles tentou dispensar uma réplica de pistola modelo PT 100 e que, durante busca pessoal foram localizadas 2 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Os indivíduos foram indagados pelos policiais e acabaram confessando o roubo. Eles foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade