Início Pindamonhangaba Campo Belo tem quadra revitalizada em Pindamonhangaba

Campo Belo tem quadra revitalizada em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Mais uma quadra esportiva de Pindamonhangaba é revitalizada. Desta vez os moradores da região do Campo Belo comemoram o novo visual e condições para suas práticas esportivas. A quadra recebeu nova pintura, novas traves e a poda de árvores que estavam atrapalhando a iluminação e danificando o alambrado.

Trata-se de uma ação direta dos servidores da Secretaria Municipal de Esportes de Pindamonhangaba que vem dando nova cara para diversas quadras esportivas. Ao todo já oito espaços esportivos que foram revitalizados.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Também foram realizados os serviços de revitalização na quadra do bairro das Campinas, Vila Rica, Campos Maia, Alto Tabaú, Maria Áurea, Quadra Coberta, Cruz Grande e a Praça do Quartel na região central.

“A equipe de manutenção da Semelp é formada por servidores públicos que abraçaram a causa e estão realizando um excelente trabalho, inclusive até a área da piscina do Centro Esportivo da Cidade Nova recebeu novo visual graças ao trabalho deles”, afirmou o secretário Antônio Macedo.

Em breve a equipe irá retornar à Praça do Quartel para finalizar a pintura do piso de outros dois espaços de jogos.

Fazem parte desta equipe os funcionários; Adilson Costa, Davi Moreira, Adalto Oliveira, Aderbal Marcelino “Pardal”, Luis Carlos Pereira e Carlos Roberto “Carlão, bem como os servidores José Maria, Andrézinho, Luis Carlos da Silva Ramos “Gu” e Acácio que em determinadas ocasiões também integraram essa equipe.

A ideia da Secretaria de Esportes é levar esse trabalho para todas as outras quadras de Pinda e Moreira César.
“Construir um equipamento público é fácil. Mantê-lo conservado e funcionando bem é o segredo de uma boa gestão. Quero parabenizar esse trabalho e pedir para a população que preserve esses espaços sempre limpos, fazendo bom uso deles para o seu lazer logo após passar essa pandemia”, finalizou o prefeito Isael Domingues.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Publicidade