Início Polícia Troca de tiros termina com morte de PM e de suspeito de...

Troca de tiros termina com morte de PM e de suspeito de duplo latrocínio em Cruzeiro

1° Sgt PM Neves (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na madrugada deste sábado (13), um sargento da Polícia Militar e um suspeito de cometer duplo latrocínio morreram, durante uma troca de tiros, no bairro Batedor, na zona rural de Cruzeiro. PM saiu para averiguar denúncia e suspeito reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática saiu para averiguar uma denúncia com informações do local em que um homem com mandado de prisão em seu desfavor por roubo, além de estar procurado por receptação estaria escondido. Ele era suspeito de matar pai e filho em Piquete durante um roubo, em novembro de 2019.

O suspeito estava armado e atirou contra os policiais após reagir à abordagem, dando início a uma troca de tiros. No revide, ele foi atingido e morreu no local.

O 1° Sgt. PM Fábio Henrique Neves foi atingido no pescoço e chegou a ser socorrido e encaminhado a Santa Casa de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Sgt Neves tinha 48 anos, era casado e deixa cinco filhos. Ele pertencia ao 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior e estava na PM há 27 anos.

O corpo do Sgt será velado no Velório Municipal em Aparecida, na Rua Maestro Benedito Barreto, Santa Rita. O horário do velório e o sepultamento não foram definidos.

PM presta homenagem ao 1° Sgt PM Neves, morto em confronto com criminoso em Cruzeiro

Dois suspeitos pelo duplo homicídio já haviam sido presos pela Polícia Civil em Delfim Moreira, Minas Gerais e o terceiro estava sendo procurado.


Publicidade