Início Pindamonhangaba Secretaria de Habitação divulga informações sobre a inscrição para apartamento do CDHU...

Secretaria de Habitação divulga informações sobre a inscrição para apartamento do CDHU em Moreira César

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Pindamonhangaba está divulgando informações sobre o processo de inscrições para os 236 apartamentos em construção pela CDHU (Governo do Estado), no Distrito de Moreira César.

As inscrições têm início nesta segunda-feira (15), a partir das 9h15, e devem ser realizadas pelo site: www.cdhu.sp.gov.br e serão encerradas às 17h15 do dia 24 de junho.

Após clicar no link do site do CDHU, o interessado deve selecionar o empreendimento de Pindamonhangaba e fazer a leitura com atenção do edital. Em seguida, deve informar um telefone celular e clicar em enviar. Na sequência, é necessário baixar o aplicativo Kaizala conforme orientações e prosseguir com a inscrição, realizando o cadastro e acessando a inscrição Pindamonhangaba.

“Basta seguir as indicações, começando a inscrição, preenchendo os campos com atenção. É importante saber que será necessário um e-mail pessoal para receber o comprovante de sua inscrição e todas informações futuras sobre seu cadastro e sorteio”, afirmou o secretário de Habitação, João Gontijo.

Para obter mais informações, o munícipe pode ligar ou encaminhar mensagem para o Disk Habitação: (12) 93500-5005. A Prefeitura informa ainda que o Edital de inscrição, com todos os critérios e informações sobre o sorteio e seleção das famílias, está sendo disponibilizado na sequência.

Os apartamentos estão sendo construídos em 16 blocos, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba e estão localizados na Rua Dr. Gonzaga, em Moreira César, contando com uma área útil de 58,34 m2, 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

A primeira fase da construção conta com três blocos (40 apartamentos), com previsão de entrega até o final deste ano e a segunda fase com 13 blocos (196 apartamentos) e previsão de entrega para 2021.

Segundo o prefeito Isael Domingues, “os apartamentos são de qualidade, dentro de um critério estabelecido pela CDHU que, além de trabalhar a dignidade das famílias, nos faz cumprir um dever, que é a garantia institucional ao direito à moradia. Somos parceiros da CDHU e juntos vamos combater o déficit habitacional da cidade”.


Publicidade