A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informou neste sábado (13), mais três pacientes testados positivo para coronavírus na cidade.
Os pacientes são uma mulher de 48 anos, moradora do Cidade Nova, que está em isolamento domiciliar, uma mulher de 60 anos, moradora do Crispim, que está internada na enfermaria pública, e um homem de 42 anos, morador do Mombaça, internado em enfermaria particular.
Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 65 pacientes testados positivo e mantém os 34 pacientes recuperados. O isolamento social está em 48% de acordo com o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
A Prefeitura de Pindamonhangaba reforça as recomendações: quem puder, fique em casa, respeitando a quarentena, e quem precisar sair, que use máscara, evite aglomerações e higienize constantemente as mãos com água e sabão ou álcool em gel. Em caso de dúvidas, ligue para o 0800-878 9629.
- PM Ambiental multa madeireira em mais de R$ 250 mil em Pindamonhangaba
- Entrada de Pindamonhangaba ganha novo deck de madeira para registros com selfies e fotografia
- 40% dos pacientes em UTI têm entre 20 e 49 anos em Pinda
- 32ª Edição da Festa Italiana de Quiririm começa no próximo dia 30 em Taubaté
- Taubaté registra 3 óbitos e 72 novos casos de coronavírus
- Cassino é fechado na região norte de São José dos Campos
- São José dos Campos tem 53.586 recuperados da covid-19
- Pinda registra 9 óbitos, 144 casos novos e 149 recuperados de Covid-19
- ACIP realiza concurso cultural “Amor na Foto”
- Acidente entre três veículos deixa um morto na Oswaldo Cruz em São Luiz do Paraitinga
- Cidade LED avança em iluminação de praças e viadutos em São José dos Campos
- São José é superado na estreia do Brasileiro de futebol feminino
- Em greve de fome, opositor russo Navalny será transferido a hospital
- Inscrições para oficinas culturais encerram nesta quarta-feira em Pinda
- Prefeito de Pindamonhangaba visita Porto Feliz e conhece o acolhimento precoce para pacientes covid