A Guarda Civil Metropolitana (GCM), de Pindamonhangaba recebeu, na última semana, três viaturas que irão reforçar o patrulhamento na cidade.
As viaturas foram doadas pela Polícia Rodoviária Federal e estavam sendo pleiteadas desde o ano passado. Por ser um processo burocrático, a aquisição foi concretizada somente em junho deste ano.

A aquisição foi uma conquista para a Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba que tem atuado em grandes ocorrências, inclusive com a presença de cães farejadores de drogas e só foi possível graças ao empenho do Secretário de Segurança Pública Municipal, José Sodário Viana, do Secretário adjunto, José Vidal de França, do Comandante, Sandro Faria de Alvarenga, do GCM Marcelo Minamisako (Japonês) e do prefeito, Dr. Isael Domingues.

Os agentes da GCM foram pessoalmente buscar as viaturas, que passaram por um processo para determinar quais seriam doadas. São duas Blazers e uma Nissan Frontier, que chegaram para somar na segurança da cidade. As viaturas estão no pátio da GCM recebendo manutenção, descaracterização da PRF, caracterização no padrão da Guarda e em breve estarão nas ruas apoiando na segurança da cidade.

- Madrid Open Mall leva 50 assistidos pelo GAIA para conhecer exposição de brinquedos antigos
- EDP debate o futuro da energia no Web Summit Rio
- Mateus Herdy e Daniella Rosas faturam etapa de São Sebastião do Circuito Banco do Brasil de Surfe
- Parque Capivari celebra 151 anos de Campos do Jordão com passeio de teleférico gratuito
- Festa Literária da Mantiqueira: Santo Antônio do Pinhal sedia a 7ª FLIMA de 15 a 18 de maio
- Ecomuseu dos Campos de São José realiza plantio de mais de 10 mil árvores nativas em São José dos Campos
- Um amor que acompanha sempre: Via Vale homenageia as mães com campanha especial
- Com o tema “O amor que brilha”, Shopping Pátio Pinda inicia campanha de Dia das Mães
- CCR RioSP realizará intervenções para obras no trevo de Jacareí (SP)
- Campanha de Dia das Mães do Colinas Shopping vai presentear clientes com item fashion exclusivo da Scarf Me
- Poupatempo de Aparecida estará fechado nesta segunda-feira, 28 de abril, devido ao feriado municipal
- FAICI 2025 anuncia seletiva do concurso da Rainha e “adesivaço”
- Como escolher o pijama perfeito?
- Veja 5 iniciativas que evitam o desperdício de papel nas empresas
- Momento inédito marca Festa da Misericórdia 2025 na Canção Nova