Início Pindamonhangaba Pinda participa de videoconferência com dirigentes culturais do Estado

Pinda participa de videoconferência com dirigentes culturais do Estado

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta quinta-feira (4), Pindamonhangaba esteve mais uma vez representada pelo secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, e pela diretora de Cultura, Rebeca Guaragna, na videoconferência de Dirigentes Culturais das cidades paulistas, com a participação de 128 dirigentes de todo o estado. A pauta foi a Lei Emergencial Cultural Aldir Blanc (PL 1075/20), seu estudo, dúvidas, articulações e procedimentos após sua possível aprovação.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Pindamonhangaba está à frente de muitos munícipios paulistas, com seu Sistema Municipal de Cultura aprovado, com o Plano Municipal de Cultura, o Conselho Municipal de Cultura ativo, assim como o Fundo Municipal de Cultura. A Secretaria de Cultura/ Departamento de Cultura e o Conselho Municipal de Cultura estão atentos e desenvolvendo ações para atender os artistas da cidade neste momento de pandemia, em que suas atividades foram suspensas.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Com a possível aprovação do Projeto de Lei nº1075/20, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, dirigentes culturais do Estado de São Paulo há dias estão se articulando para se prepararem para as ações que deverão ser tomadas para as destinações dos recursos.


Publicidade