A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura informa que Pindamonhangaba conta com mais 2 casos testados positivos para coronavírus e mais uma pessoa recuperada.
Os pacientes são dois homens, sendo um de 39 anos, morador do Bela Vista, e outro, de 50 anos, morador do Vale das Acácias. Ambos estão em isolamento domiciliar.
O paciente recuperado é um homem de 51 anos, morador do Mandu.
Com estes novos casos, agora Pinda apresenta 48 pacientes testados positivos e 29 recuperados. A adesão da população à quarentena está em 53%.
O Governo do Estado está iniciando uma flexibilização da quarentena a partir deste dia 1º de junho, com isso, os números de casos tendem a aumentar. Por isso, a Prefeitura de Pindamonhangaba reforça as recomendações: que quem puder, fique em casa, respeitando a quarentena, e quem precisar sair, que use máscara e higienize constantemente as mãos com água e sabão ou álcool em gel.
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena
- Força Tática prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- Homem é preso com mais de 800 porções de drogas em Campos do Jordão
- Tragédia em São José: menino de 7 anos morre atropelado enquanto brincava na rua
- Homem é encontrado carbonizado em estrada rural de Taubaté
- Homem que esfaqueou filho de 4 anos morre em hospital de Caçapava
- Chamas devastam 19 hectares de mata em São Luiz do Paraitinga e escancaram descaso com queimadas no Vale do Paraíba
- Preso pela GCM: Ex-companheiro ameaça e agride mulher em Taubaté
- Polícia Civil prende três suspeitos de facção criminosa em Taubaté
- Filho é preso acusado de espancar e matar pai idoso com barras de ferro em São José dos Campos
- Perseguição na Dutra: motorista atropela policial, tenta fugir a pé e é preso com 160 kg de drogas