Início São José dos Campos Colinas Shopping retoma atividades a partir de 1º de junho em São...

Colinas Shopping retoma atividades a partir de 1º de junho em São José dos Campos

Colinas Green Tower (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com base nos decretos do governo estadual e da Prefeitura de São José dos Campos, publicados na quarta-feira (27) e quinta-feira (28), respectivamente, autorizando a reabertura de shopping centers e outros setores, o Colinas Shopping informa que retomará as atividades a partir da próxima segunda-feira (1º de junho).

A reabertura irá seguir todas as normas e diretrizes especificadas pelas autoridades, com medidas extras de proteção à saúde que serão adotadas pelo Colinas Shopping. 

O Colinas já se preparou para que a reabertura e as atividades sejam organizadas priorizando a segurança e a saúde dos clientes e colaboradores, baseando-se também no protocolo de operações da Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), além dos decretos estadual e municipal. 

Entre as ações adicionais, estão medidas como controle de entrada e saída – por portas diferentes –, aferição de temperatura e uso de tapetes antibacterianos, entre outras. 

Além disso, o Colinas Shopping já mantém torneiras, papeleiras e dispensers de sabão e álcool em gel automatizados. No estacionamento, o plano adotado prevê a utilização de vagas alternadas, mantendo uma distância segura entre os automóveis.

As praças de alimentação permanecem fechadas, pois o atendimento no balcão dos estabelecimentos está proibido. As operações de alimentação continuam por meio do sistema drive-thru e delivery.

Todas as iniciativas também serão comunicadas aos clientes, a partir de uma campanha de comunicação visual no shopping e nas redes sociais do Colinas, com foco em orientações úteis para prevenção individual, visando a garantia da saúde de todos.

O Colinas Shopping reforça que seguirá todas as determinações dos órgãos governamentais. Neste momento de reabertura, salões de beleza, academia, cinema, teatro, espaço kids, bares e restaurantes permanecem fechados. O shopping também não promoverá atividades promocionais ou campanhas que possam causar aglomerações.

O funcionamento do shopping será de segunda a sexta, das 12h às 20h. 


Publicidade