O vereador Arildo Batista (PTB), por meio do Teste Rápido, testou positivo para Covid-19 na manhã desta quarta-feira (27). Arildo está há mais de uma semana em quarentena em sua residência e não compareceu à 11ª Sessão Ordinária do ano, justificando a falta com atestado médico, comprovando os fatos.
A Câmara Municipal de Jacareí, seguindo orientações da Secretaria Municipal de Saúde, comunicou que está tomando todas as providências necessárias em relação às pessoas que estiveram em contato com o vereador nos últimos dias, orientando isolamento total dos servidores próximos ao parlamentar e do espaço físico do seu devido gabinete.
Todas as medidas sanitárias em relação aos outros locais físicos da Casa Legislativa também estão sendo tomadas.
A Câmara Municipal de Jacareí desejou que o vereador se recupere o mais rapidamente possível para que possa retornar o contato com a sua família e com a Casa Legislativa.
- Paleta do Cotidiano: quando a moda traduz emoções
- Homem é preso após efetuar disparos de arma em via pública em São José dos Campos
- Incêndio em edícula assusta moradores e mobiliza bombeiros na zona leste de São José
- Como regular corretamente sua cadeira de escritório para evitar lesões?
- Whey protein vegano funciona? Quais são as melhores opções do mercado?
- 10 Cuidados essenciais ao usar ferramentas elétricas em casa
- 5 Modelos de óculos de sol que revelam mais sobre quem você é
- Homem é preso com revólver calibre 38 durante Operação em Lorena
- Força Tática prende homem por tráfico de drogas em São José dos Campos
- Homem é preso com mais de 800 porções de drogas em Campos do Jordão
- Tragédia em São José: menino de 7 anos morre atropelado enquanto brincava na rua
- Homem é encontrado carbonizado em estrada rural de Taubaté
- Homem que esfaqueou filho de 4 anos morre em hospital de Caçapava
- Chamas devastam 19 hectares de mata em São Luiz do Paraitinga e escancaram descaso com queimadas no Vale do Paraíba
- Preso pela GCM: Ex-companheiro ameaça e agride mulher em Taubaté