Início Vale do Paraíba Dois homens são detidos ao tentarem arremessar ilícitos ao CPP de Tremembé

Dois homens são detidos ao tentarem arremessar ilícitos ao CPP de Tremembé

Foto: Divulgação/SAP
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que dois homens foram detidos ao tentarem arremessar bolsa com eletrônicos pelo muro do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, nesta terça-feira, dia 26 de maio. Os agentes apreenderam dois celulares entre os ilícitos.

Por volta das 12h40, o servidor escalado para uma das torres de vigilância observou o comportamento suspeito de dois indivíduos que se aproximavam da unidade prisional. Ambos tentaram jogar uma sacola pelo muro do presídio e, imediatamente, o alarme de segurança foi acionado.

Uma equipe de funcionários se dirigiu ao local e conseguiram conter os infratores. Ao analisarem o conteúdo da bolsa que traziam, os agentes encontraram dois celulares com dois carregadores e uma bateria.

A Polícia Militar foi acionada para a condução dos suspeitos até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A direção do CPP de Tremembé instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.


Publicidade