A partir de terça-feira (26), os medicamentos de alto custo fornecidos pelo Governo do Estado serão entregues mediante agendamento em São José dos Campos. Os pacientes não poderão mais buscá-los na Farmácia Central de maneira espontânea.
Essa medida visa evitar aglomerações, conforme diretrizes de enfrentamento à pandemia de covid-19. O objetivo é diminuir a velocidade de propagação do novo coronavírus. Para reforçar a segurança de todos, a Prefeitura também instalou 4 protetores de acrílico nos balcões da unidade.
Agora ficou mais prático programar a retirada dos remédios estaduais. Os usuários podem ligar para a Central 156 ou agendar pela internet.
É só acessar a página www.sjc.sp.gov.br/farmaciacentral e clicar em Medicamentos do Estado. Depois, o paciente precisa digitar o número do CRA, cartão SUS e a data de nascimento nos campos correspondentes. Em seguida, deve consultar a disponibilidade, marcar data, hora e confirmar.

Melhorias constantes
No final do ano passado, Prefeitura e Estado iniciaram entendimentos para colocar em prática o novo sistema de distribuição e encerrar de vez o problema de filas e atrasos.
Uma das principais medidas foi a possibilidade do agendamento da retirada do medicamento com dia e hora marcados junto à Central 156. A mudança reduziu o número de reclamações e foi muito elogiada pelos usuários.
Atualmente, a Farmácia Central trabalha com cerca de 9 mil processos de 6 mil pacientes que retiram medicamentos dispensados pelo Estado.
- МЕГА ДАРКНЕТ МАРКЕТПЛЕЙС:Проблемы с доступом к Mega Маркетплейс
- ДАРКНЕТ КРАКЕН:Проблемы с доступом к KRAKEN Маркетплейс
- OMG!OMG!:Проблемы с доступом к OMG! Маркетплейс
- Quais são os impactos dos impostos nas empresas?
- DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais
- Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura
- Hotel de Sumaré abre vagas de empregos para diversos setores
- Os jogos de cassino online e sua tecnologia avançada
- Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito” com três faixas inéditas
- Festas de rodeios na região fazem aumentar procura por hospedagem em Hotel de Sumaré
- DVD histórico: Sami Rico reúne nomes consagrados do sertanejo em tributo ao pai José Rico
- Qual disjuntor usar para ar condicionado 12000 btus 220v
- 3ª Festa das Nações Joaquim Egídio de Campinas confirma 15 shows
- Vinicius Pardini lança a música “Fuego no parquinho”
- Maiara & Maraisa se apresentam em Campinas neste mês de abril