Início Variedades MasterClass gratuita aborda as possibilidades da comunicação à distância

MasterClass gratuita aborda as possibilidades da comunicação à distância

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Os efeitos emocionais do distanciamento e o caminho para potencializar sua voz são temas de MasterClass virtual gratuita

Fomentadoras da cena cultural e artística de São José dos Campos, a comunicóloga Maiara Tissi e a psicóloga Christal Araújo trazem, em encontro virtual, a discussão do que nos motiva a falar em tempos de isolamento social e como podemos estabelecer pontes e potencializar nossa voz mesmo à distância. O encontro ocorrerá em plataforma digital no dia 26 de maio, terça-feira, às 18h, e tem acesso inteiramente gratuito.

Na MasterClass gratuita “Como nos comunicar em tempos de distanciamento social” serão abordados temas como as consequências emocionais do afastamento, como se comunicar consigo mesmo e com o outro, a Comunicação no digital, e o questionamento sobre o que se quer comunicar hoje. Na conversa, serão debatidas as possibilidades de caminhos a seguir para transmitir sua essência e também como descobrir o que, onde e como passar sua mensagem. 

Além de aproximar e trocar sobre as dificuldades e possibilidades de se comunicar, serão passados estudos de caso com referências de comunicadores e artistas que estão recriando seu conteúdo e sua maneira de usar as plataformas digitais e será aberta a conversa para trocar com os participantes sobre suas vivências e dúvidas sobre os efeitos emocionais do distanciamento e os caminhos a serem traçados no agora.

O convite é para todos que que acreditam na comunicação e na arte em tempos de urgência, e para participar, basta entrar em contato a partir das informações abaixo. 

SERVIÇO:

Quando?
Dia 26 de maio, terça-feira, às 18h

Como?
O encontro virtual acontecerá na plataforma 

Zoom pelo ID 840 248 9634

Acesso gratuito


Publicidade