Início Aparecida Padre Fábio de Melo canta em projeto de espetáculos especiais da TV...

Padre Fábio de Melo canta em projeto de espetáculos especiais da TV Aparecida

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida
Publicidade

No domingo (24/05), às 13h, a TV Aparecida vai exibir a terceira apresentação do projeto “Acordes da Esperança”.  Após os belíssimos musicais do Padre Antonio Maria e do cantor Daniel, agora será a vez do Padre Fábio de Melo.

Assim como todas as apresentações, a gravação tem como cenário o Santuário Nacional de Aparecida vazio. Padre Fábio de Melo vai se apresentar apenas acompanhado do pianista Maurício Antonio Pontes Piassarollo.

Foto: Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

No repertório do espetáculo – realizado por este influente e ativo religioso nas redes sociais, recordista em venda de discos e livros – estão canções como: “O Terço”, “Jesus Salvador”, “Raízes”, “Pai” e “Fogão de Lenha”.

Diante do Santuário Nacional totalmente vazio, o religioso falou com Nossa Senhora Aparecida:

“Minha Nossa Senhora Aparecida, como mãe, que cuida e sabe de todas as necessidades de um filho, te entrego meu coração para que me guie e me guarde.  Hoje, aqui no seu Santuário que acolhe milhares de fiéis, sinto uma imensidão vazia, mas profundamente repleta de fé!  Fé que nos move, que nos faz levantar todos os dias agradecidos pelo dom da vida.  Neste momento tão delicado, aproveito esse privilégio de estar tão perto de ti para te pedir: por favor, cuide do nosso Brasil, cuide do nosso povo!”

Padre Fábio de Melo

Fábio José de Melo Silva nasceu em Formiga (MG). Sacerdote católico da Diocese de Taubaté (SP), ele é cantor, escritor, professor universitário e apresentador. Gravou 10 discos. Ao todo, Padre Fábio de Melo já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs, além de 3,5 milhões de livros. Como professor universitário lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Em dezembro de 2019, entrou no ranking do instituto QualiBest como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil.

Acordes da Esperança – Padre Fábio de Melo

Domingo: 13h e reapresentação às 19h.

Publicidade