Início Polícia CPP de Tremembé apreende maconha em boneca e impede arremesso de drogas

CPP de Tremembé apreende maconha em boneca e impede arremesso de drogas

Divulgação/SAP
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que o Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhães Noronha”, o CPP de Tremembé, registrou duas apreensões de drogas na manhã desta sexta-feira, dia 8 de maio.

Divulgação/SAP

Em um dos casos, uma mulher foi impedida de lançar entorpecente para o presídio, e, no outro, uma boneca com invólucros de maconha foi encontrada na área externa da unidade prisional.

Pouco mais tarde, por volta das 9h, os servidores encontraram uma boneca abandonada na parte de fora do presídio. Ao analisarem o brinquedo, os agentes verificaram que havia 68 porções de maconha em seu interior, somando 282 gramas da erva. O material também foi encaminhado para a DP do município.

Por volta das 7h, enquanto os agentes faziam ronda pelos arredores do CPP, uma mulher de 22 anos foi flagrada tentando lançar uma sacola com 192 gramas de maconha pelo muro do estabelecimento penal. Ao ser abordada, a suspeita admitiu a infração e a Polícia Militar foi acionada para encaminhá-la até a Delegacia de Polícia (DP) de Tremembé.

Divulgação/SAP

A direção do CPP de Tremembé instaurou os procedimentos apuratórios de praxe para investigar o caso.


Publicidade