(Foto: Divulgação/PRF)
- COMUNICADO IMPORTANTE -

O VALE NEWS 3.0 ESTÁ CHEGANDO! Precisamos da sua ajuda para desenvolver Jornalismo colaborativo, livre e sem censura! clique aqui e contribua por PIX

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem com 39 kg de maconha, na Via Dutra, em Silveiras. Droga estava escondida na lataria do veículo e seria levada para o Rio de Janeiro.

De acordo com informações, uma equipe da PRF suspeitou do motorista quando ele passava pelo pedágio de Moreira César. Os policiais acompanharam o veículo e fizeram a abordagem no trecho de Silveiras.

Durante vistoria no veículo na de ilícito foi encontrado, porém, os policiais perceberam adulteração na lataria e decidiram averiguar e encontraram 8 tijolos de maconha, totalizando 39 kg da droga. Os policiais disseram que ao ser indagado o homem confessou que pegou a droga no Paraguai e estava transportando para o Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal de Cruzeiro e permaneceu preso, à disposição da justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.