Com mais um paciente positivo, Taubaté encerra o mês de abril com 36 casos confirmados de coronavírus. O registro mais recente é o de uma mulher de 28 anos, moradora do Jardim das Nações que esteve em viagem ao exterior. Ela não possui comorbidades e está em isolamento social em sua residência.
De acordo com o boletim atualizado da Vigilância Epidemiológica, são 43 casos em análise. Taubaté possui atualmente 20 pacientes internados em hospitais.
Isolamento
Pelo segundo dia consecutivo, o município apresentou na última terça-feira, dia 29 de abril, uma taxa de isolamento social de 48%. O indicador foi superior à média do Estado, de 47%. De acordo com o Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo,a adesão ideal para controlar a disseminação da doença é de 70%.
- Como destacar produtos no comércio usando técnicas simples de vendas?
- Empresária de Itupeva lança boutique que une leveza, liberdade e autenticidade
- Gusttavo Lima abre a 45ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra
- Cabelo de salão em casa: cuidados que fazem a diferença no dia a dia
- 5 Dicas para usar bolsas como peça chave para transformar seu look
- Como montar um PDV eficiente e atrativo para aumentar as vendas?
- Rainha FAICI 2025 será conhecida neste final de semana
- Matheus & Lorenzo gravam “Referências – Moda e Churrasco” em Chapadão do Sul