Início Pindamonhangaba Mutirão de ações dá novo visual em Moreira César e ajuda a...

Mutirão de ações dá novo visual em Moreira César e ajuda a combater a dengue

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Subprefeitura de Moreira César intensificou neste mês de abril os serviços de limpeza urbana em todo o Distrito, realizando ações em praticamente todos os bairros.

Foram realizados os serviços de roçagem de mato, retirada de lixo e entulhos depositados irregularmente por munícipes, operação tapa buraco, entre outras ações. Em menos de um mês, foram contabilizados mais de 160 caminhões de lixo retirado dos bairros: Laerte Assunção, Vale das Acácias, Terra dos Ipês I e II, Mantiqueira, Vista Alegre, Jardim Regina, Karina, Ramos, Azeredo e toda região central de Moreira César.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Esse trabalho está sendo possível graças ao reforço de pessoal que realizamos junto à empresa Pioneira, responsável por esses serviços. Em muitos locais retiramos entulhos e material que estavam servindo de foco para criadouro do mosquito da dengue. Fazemos um apelo para a população para que preserve limpos esses locais”, esclareceu o subprefeito de Moreira César, Nilson Luis de Paula Santos.

Segundo ele, hoje os moradores podem levar entulho e material inservível ao PEV – Ponto de Entrega Voluntária que recebe diariamente esse material no bairro Liberdade. Em breve, o Distrito receberá outro PEV no bairro Mantiqueira.

Outro serviço realizado que está dando um novo visual para o Distrito é o plantio de grama e serviços de jardinagem no canteiro central da Av. Dr José Adhemar César Ribeiro, que liga a Igreja S]ao Vicente de Paulo à Rodovia SP 62.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O prefeito Isael Domingues e o vice-prefeito Ricardo Piorino estiveram na última semana em Moreira César e acompanharam o trabalho. “Da nossa parte estamos fazendo todo o esforço para manter os bairros limpos e precisamos do apoio da população. Mantenham nossos bairros organizados e denunciem quem depositar lixo irregularmente, pois a multa é pesada”, afirmou o prefeito Isael.


Publicidade