Início Taubaté Obras exigem desvio na avenida Charles Schnneider por 15 dias em Taubaté

Obras exigem desvio na avenida Charles Schnneider por 15 dias em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A partir das 14h desta sexta-feira, dia 24 de abril, haverá desvio de trânsito em Taubaté na avenida Charles Schnneider, no trecho entre a avenida Haroldo de Mattos (rotatória) até a avenida Irmãos Albernaz. O desvio será feito por cerca de 15 dias para continuação das obras de revitalização da via. A liberação do tráfego ocorre sentido centro.

Essa interdição faz parte do pacote do Acelera Taubaté e envolvem obras de ampliação de todo o sistema de galerias de águas pluviais para melhoria da captação das águas, troca da sinalização viária e requalificação das guias, sarjetas, asfalto e das calçadas. A via estará sinalizada e agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

Publicidade

Baronesa
Desde o último final de semana, o trecho sentido centro da rua Escolástica Maria de Jesus (Mercatau) até a rua Marinheiro Marcílio Dias está liberado para os motoristas. A interdição ainda permanece até a rotatória que segue sentido bairro – Ubatuba.

Essas obras fazem parte da bacia de contenção de enchentes do Jardim Baronesa, que também integra o programa Acelera Taubaté.