Na manhã da última quinta-feira (23), o corpo de um rapaz de 20 anos, foi encontrado às margens da linha férrea próximo ao bairro Jardim Resende, em Pindamonhangaba. As informações preliminares, divulgadas pela polícia, eram de que o rapaz morreu após ser alvejado com dois tiros, como noticiado aqui no Vale News.
O corpo foi encontrado por funcionários da MRS Logística que acionaram a polícia. No local, autoridades disseram que a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e estava com as mãos bastante machucadas.
A Declaração de Óbito entregue a família apontou que o rapaz morreu após sofrer traumatismo craniano e politraumatismo. A família da vítima entrou em contato com a redação do Vale News informado a causa da morte e disse que os ferimentos na mão esquerda foi por conta de uma cirurgia recente que ele havia feito no dedo.

A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir como a vítima sofreu os ferimentos e foi parar na linha férrea e se pode ter sido vítima de homicídio.
A imprensa coleta informações das ocorrências com autoridades e elas são divulgadas de forma preliminar, ficando à cargo dos peritos, através do laudo atestar as causas de óbitos.
- Podcast Willian Segundeiro Raiz se destaca no meio sertanejo
- Moon: Campinas ganha nova opção de gastronomia e entretenimento com programação diferenciada
- Quais são os impactos dos impostos nas empresas?
- DVD “Imunidade” de Silviane Soares ganha destaque nas plataformas digitais
- Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura
- Hotel de Sumaré abre vagas de empregos para diversos setores
- Os jogos de cassino online e sua tecnologia avançada
- Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito” com três faixas inéditas