Na manhã da última quinta-feira (23), o corpo de um rapaz de 20 anos, foi encontrado às margens da linha férrea próximo ao bairro Jardim Resende, em Pindamonhangaba. As informações preliminares, divulgadas pela polícia, eram de que o rapaz morreu após ser alvejado com dois tiros, como noticiado aqui no Vale News.
O corpo foi encontrado por funcionários da MRS Logística que acionaram a polícia. No local, autoridades disseram que a vítima foi morta com dois tiros na cabeça e estava com as mãos bastante machucadas.
A Declaração de Óbito entregue a família apontou que o rapaz morreu após sofrer traumatismo craniano e politraumatismo. A família da vítima entrou em contato com a redação do Vale News informado a causa da morte e disse que os ferimentos na mão esquerda foi por conta de uma cirurgia recente que ele havia feito no dedo.
A Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir como a vítima sofreu os ferimentos e foi parar na linha férrea e se pode ter sido vítima de homicídio.
A imprensa coleta informações das ocorrências com autoridades e elas são divulgadas de forma preliminar, ficando à cargo dos peritos, através do laudo atestar as causas de óbitos.
- Pindamonhangaba continua vacinação contra Covid-19 na sexta-feira (19)
- Pindamonhangaba disputa 13ª Volta Ciclística de Brusque, em Santa Catarina
- Prefeitura de Pindamonhangaba recebe Lojas Cem, que completa 33 anos na cidade
- Agentes de Trânsito de Pindamonhangaba são homenageados por 20 anos de serviço
- Mês do Folclore contará com quase 3.000 alunos de 34 escolas em São José dos Campos
- São Sebastião recebe 5º Congresso Internacional de Piercers Profissionais
- Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde vence o Esporte Clube Praia na retomada do Paulista Sub 21
- PF e Receita se unem contra comercialização de cigarros eletrônicos