Início Publieditorial Edu Mineiro trabalha a divulgação da música “Fogo cruzado”

Edu Mineiro trabalha a divulgação da música “Fogo cruzado”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O cantor e compositor Edu Mineiro gravou, em 2019, o “EP1 – Novo Sonho – Ao Vivo”. O projeto que conta com seis faixas inéditas, teve a produção musical de Eduardo Loja e Lucas Lima. Composta por Flavio Corel e Raphael Alves, “Fogo cruzado”, foi o single escolhido para apresentar o mais recente trabalho do artista. O EP já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Fogo cruzado:

Todas as faixas do “EP1 – Novo Sonho – Ao Vivo” tiveram imagens captadas na Fazenda Vista Alegre, em Sertãozinho/SP. A produção de vídeo ficou a cargo da Nós Mozcada Filmes, com a coprodução da Expresso Produções. A direção geral foi de Elton Ferreira, e a produção executivo de Fabiano Perticarrari.

EDU MINEIRO

Natural da cidade de Salinas, interior do Estado de Minas Gerais, o cantor Edu Mineiro, ainda criança, junto dos seus pais, partiu para o município de Sertãozinho. Na cidade paulista, que fica ao lado de Ribeirão Preto, a família foi em busca de novas oportunidades.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Como uma grande parte da população que nasce em nosso país, logo Edu Mineiro despertou seu interesse pelo futebol, e claro, pela música, especialmente o gênero sertanejo. Autodidata, aprendeu a tocar violão sozinho. Influenciado por um dos seus tios (in memória) começou a segui-lo para assistir shows e apresentações dos mais variados artistas da música brasileira. 

A partir do ano de 2007, Edu Mineiro entrou de vez na música, ao tomar gosto pelas composições. Trabalhando em um setor de transportes, ele escrevia suas composições na hora do almoço e durante os intervalos do trabalho. Logo, os primeiros convites para apresentações locais e em festas na empresa começaram a surgir.

Em 2008 realizou o seu primeiro show como artista profissional. A partir daí, não parou mais, e começou a se apresentar em diversas festas e casas de shows na cidade de Sertãozinho e região. Em 2015, gravou o seu primeiro CD músicas de composições próprias, com destaque para o single “sonho de verão”.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No ano de 2019, Edu Mineiro gravou o “EP1 – Novo Sonho – Ao Vivo”. O trabalho conta com seis faixas inéditas. Entre os destaques do projeto que teve a produção musical de Eduardo Loja e Lucas Lima, estão as músicas “Fogo cruzado” e “Declaração de amor”. 


Publicidade