Início Pindamonhangaba Em Pinda, campanha “Uma Mão Lava a Outra” tem apoio de artistas

Em Pinda, campanha “Uma Mão Lava a Outra” tem apoio de artistas

Publicidade

A corrente solidária “Uma Mão Lava a Outra”, campanha de arrecadação de alimentos, produtos de higiene pessoal, limpeza e produtos pet, conta com o apoio dos artistas da cidade e região. A iniciativa do Fundo Social de Solidariedade contou com adesão imediata dos artistas, que estão fazendo lives (ou seja, shows ao vivo) e enviando vídeos para as redes sociais da Prefeitura, com mensagens de incentivo à doação.

Nesta semana, as primeiras lives foram realizadas com muito sucesso e grande adesão da população, que aproveita o momento para fazer suas doações por meio do 0800 878 9629. Dj Yago e César Barbosa já fizeram suas apresentações, na segunda (13) e quarta-feira (15), consecutivamente. As próximas serão nesta sexta-feira, dia 17: Ali + Danilo Santos da Banda Electricall, às 19h49 (página da banda Electricall no face e página do Ali&Som no Youtube), e no mesmo dia, às 19h59, Pagode do Zezinho (página gesons leon de oliveira no face).

Na segunda-feira (20), às 19 horas, já confirmada live no quintal com Lia de Oliveira, acompanhada pelos músicos Mauricio Folter e Bruno Henrique.

Além das lives, a campanha de Pindamonhangaba conta com o apoio de dois nomes importantes da cultura de São Luiz do Paraitinga e do carnaval da região: Benito, do Bloco Juca Teles, e Barbosa, do Bloco do Barbosa, gravaram vídeos apoiando a campanha solidária “Uma Mão Lava a Outra”.

Para o secretário adjunto de Habitação, Ricardo Flores, que está organizando as lives, o apoio dos artistas é muito importante para a campanha. “Gostaria de agradecer a participação de todos os artistas que convidamos, esse apoio é muito importante e com certeza vai trazer muitas doações fortalecendo a campanha Uma Mão Lava a Outra”, destacou.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Claudia Domingues agradece todas as iniciativas que colaboram com a campanha. “Precisamos lembrar que não sabemos até quando será necessário ajudar as famílias que mais precisam. Toda a ajuda é muito bem-vinda. Agradecemos os artistas, empresários e a população que está nos ajudando muito”, lembrou. “Peço que continuem colaborando”, finalizou.


Publicidade