Início Variedades CCR NovaDutra e McDonald’s juntos no apoio ao caminhoneiro

CCR NovaDutra e McDonald’s juntos no apoio ao caminhoneiro

(Foto: Diogo Rocha/divulgação)
Publicidade

Ação aconteceu no km 179 da pista sentido São Paulo

A CCR NovaDutra, empresa do Grupo CCR, e a rede McDonald’s Brasil realizaram entre 11h e 13h desta quinta-feira (9), a distribuição de 500 kits de lanche para os caminhoneiros que trafegaram pela via Dutra. O kit, composto por lanche, batata frita e garrafa d’água, foi entregue no Posto montado no km 179, na pista sentido São Paulo da rodovia, no município de Guararema, região do Alto Tietê.

Com a balança inoperante, a pedido do Ministério da Infraestrutura neste momento de pandemia, a área tem sido utilizada pela concessionária CCR NovaDutra como ponto de apoio aos caminhoneiros, para a oferta de kits de higienização e de alimentação, limpeza de cabine e a checagem e troca de lâmpadas queimadas dos caminhões. Além de esclarecer dúvidas sobre o combate do covid-19.

Batizada de Méquilanche para caminhoneiros, a ação desta quinta-feira é mais um esforço conjunto da concessionária e de parceiros para assegurar apoio logístico, de alimentação e higiene aos caminhoneiros, que continuam trafegando. “Esta é mais uma iniciativa do grupo CCR com o Plano de Apoio aos Caminhoneiros, categoria essencial para o transporte de pessoas e mercadorias em todo o País”, disse Diêgo Dutra, Coordenador de Interação com o Cliente da CCR NovaDutra.

Publicidade