Início Pindamonhangaba Pindamonhangaba confirma mais 2 casos positivos de coronavírus

Pindamonhangaba confirma mais 2 casos positivos de coronavírus

Boletim nº 23 - 07/04/2020 - às 18h
Publicidade

RETIFICAÇÃO: Pindamonhangaba confirmou nesta terça-feira (7), mais 2 casos positivo de coronavírus. Trata-se de uma idosa de 70 anos, que está internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia e um profissional de saúde que havia viajado para a Europa e ao retornar fez o exame. Veja boletim epidemiológico atualizado.

No 2º caso, a idosa de 70 anos está internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia e não há informações sobre o estado de saúde dela.

No 3º caso, do profissional de saúde, a Prefeitura informou que o resultado do exame do Instituto Adolfo Lutz ficou pronto no início da noite. O paciente não precisou de internação. Ele permanece em isolamento domiciliar e passa bem.

Pindamonhangaba tem 98 notificações, sendo que 33 casos foram descartados e 4 pessoas estão hospitalizadas com suspeita de contaminação da doença. O município registra atualmente 2 óbitos suspeitos e 55 pessoas aguardam resultado do exame. No total, 3 casos estão confirmados no município.

Dengue
Pindamonhangaba tem 758 casos de dengue, sendo 752 autóctones e 6 importados. A orientação é que a população cuide do quintal e não deixe água parada.

Publicidade