Início São José dos Campos Nova diretoria da ACI toma posse em reunião on-line em São José...

Nova diretoria da ACI toma posse em reunião on-line em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), em reunião on-line. Em razão das regras de isolamento social, a posse festiva será marcada para depois de controlada a pandemia gerada pelo novo coronavírus.

A chapa “Unidade”, encabeçada pela empresária Eliane Maia, foi eleita no último dia 26. Com isso, Eliane se tornou a primeira mulher a ser eleita presidente da ACI de São José os Campos, em 85 anos de história. Ela assume o cargo para o triênio de 2020/2023, substituindo o empresário Humberto Dutra.

Sob o comando de Humberto, a ACI retomou a tradição de festejar o Natal nas ruas e praças da cidade, com o projeto “Natal Iluminado”, lançou um programa de estímulo à cultura de compliance nas empresas de São José dos Campos, além de estimular ações de importação e exportação e trazer para dentro da Associação os debates mais importantes travados em torno da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Eliane assume a presidência com um programa de doze projetos, sendo que o primeiro deles será uma reunião com o núcleo estratégico da ACI para alinhar e verificar estratégicas para minimizar o momento difícil pelo qual as empresas passam em virtude da pandemia.

Durante o encontro virtual com a diretoria recém empossada, Eliane ainda anunciou a criação de um comitê de crise da ACI para apoiar os empresários nesse momento, e reiterou que a entidade continuará orientando os empresários tanto na parte legal, quanto na interface com os governos e as instituições bancárias.

Publicidade