Início São José dos Campos Bayer lança Programa de Estágio 2020 em São José dos Campos

Bayer lança Programa de Estágio 2020 em São José dos Campos

(Imagem: divulgação)
Publicidade

As vagas são para estudantes de nível técnico

A Bayer, multinacional alemã com foco em Ciências da Vida, busca estudantes para seu programa de estágio, que terá início no segundo semestre de 2020. As posições são para alunos de nível técnico, que irão atuar nas divisões de Crop Science, Pharmaceulticals e Consumer Health.

Os interessados podem se inscrever pelo site http://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br até o dia 15 de abril.

O Programa de Estágio da Bayer é voltado para alunos que tenham vínculo com colégios técnicos, que possibilitem a assinatura de estágio por até 2 anos, com disponibilidade de 30h a 40h semanais. As vagas são direcionadas para estudantes de todas as áreas de ensino. Em relação ao inglês, apesar de não ser mandatório, é importante ressaltar que o conhecimento do candidato será avaliado de acordo com o que cada vaga demanda no dia a dia.

A Bayer oferece desenvolvimento contínuo por meio de uma trilha de aprendizagem técnica e comportamental, além da exposição aos desafios constantes. “Buscamos reforçar a atuação de maneira empreendedora e inovadora, estimulando o autodesenvolvimento, colaboração e preparando os jovens profissionais para o futuro”, reforça, Patricia Leung, Líder de Relacionamento com Universidades & Onboarding da Bayer.

Programa de Estágio Grupo Bayer

Inscrições: De 23 de março a 15 de abril

Como se inscrever: http://sejaofuturo.ciadetalentos.com.br

Benefícios: Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localidade); refeitório ou vale-refeição (dependendo da localidade); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), entre outros.

Cursos: Administração (todas), Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (todas), Cursos de Tecnologia (todos), Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Farmácia, Física, , Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informações, dentre outros que tenham disponibilidade para estagiar 30h semanais.

Duração: Para o desenvolvimento no programa de estágio, buscamos estudantes cursando a partir do 2º ano da graduação superior. E para as vagas técnicas estudantes que tenham vínculo com o colégio técnico que possibilite a assinatura de estágio por até 2 anos.

Publicidade