Para evitar aglomeração de pessoas e risco de contágio, a equipe da assistência farmacêutica da Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba vai entregar os medicamentos do componente especializado aos pacientes por ordem alfabética.
A entrega ocorrerá em quatro dias, dividida em dois períodos, conforme tabela.
Dia 25 (quarta-feira), das 7h30 às 12 horas, pacientes com nomes iniciados pela letra A até a letra K; das 13 às 17 horas, da letra L até a letra Z.
Dia 26 (quinta-feira), das 7h30 às 12 horas, pacientes com nomes iniciados pela letra A até a letra L; das 13 às 17 horas, da letra M até a letra Z.
Dia 27 (sexta-feira), das 7h30 às 12 horas, pacientes com nomes iniciados pela letra A até a letra K; das 13 às 17 horas, da letra L até a letra Z
Dia 30 (segunda-feira), das 7h30 às 12 horas, pacientes com nomes iniciados pela letra A até a letra L; das 13 às 17 horas, da letra M até a letra Z.
Além disso, será montada uma tenda, com cadeiras, no lado externo da farmácia central para que os pacientes possam ficar em ambiente aberto e afastados uns dos outros. De acordo com a Secretaria de Saúde, em cada período devem ser atendidas 200 pessoas, que serão chamadas por senhas exibidas no painel.
MAIS:
Prefeitura de Pindamonhangaba realiza coletiva para falar sobre o coronavírus (Covid-19)