Início Variedades Barão Geraldo recebe a IV Feira de Discos em Campinas

Barão Geraldo recebe a IV Feira de Discos em Campinas

(Foto: Rodrigo Marques Foresto)
Publicidade

As Feiras de Discos estão de volta à Campinas. No domingo, dia 22 de março, a partir das 10h, o distrito de Barão Geraldo sedia o primeiro encontro de colecionadores de 2020.

O evento reunirá 10 expositores, de várias cidades do interior paulista e também da capital, com cerca de 4 mil LPs para negociar com os visitantes. Além da compra, os visitantes também poderão levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

A novidade desta edição é a discotecagem de discos de vinil durante o evento, por conta do DJ Renato Oliveira (Paulínia), que também é expositor da feira. A vitrola inclusive ficará disponível para clientes conhecer melhor os discos que estão garimpando.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A feira reunirá raridades em discos de Rock n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, música brasileira, entre outros, além de disponibilizar centenas de discos em oferta. Discos de vinil, CDs, fitas K7 e DVDs também poderão ser encontrados pelos colecionadores.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores das feiras. “Os aficcionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Foresto, curador do evento.

A feira ocorre no Salsa Con Aji, alternativo espaço localizado em Barão Geraldo (Campinas, próximo à UNICAMP e PUC), dedicado à culinária e cultura peruana.

Uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

Serviço:

IV Feira de Discos de Barão Geraldo
Dia: 22 de março (domingo), das 10h às 18 horas
Local: Salsa Con Aji – R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas
Entrada Gratuita
Mais informações: (11) 952114468 c/ Rodrigo Foresto

Publicidade