Início Caraguatatuba “Possante Novo” volta com força total

“Possante Novo” volta com força total

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Concurso cultural que celebra a paixão por carros clássicos da Chevrolet vai ser lançado no início de março pela Veibras

Ele está de volta! O concurso cultural “Possante Novo”, realizado pela Veibras para valorizar o amor por carros clássicos da marca Chevrolet, volta para a sua quinta edição este ano, com direito a um grande evento de lançamento na loja da concessionária em Caraguatatuba no dia 6 de março.

No concurso, proprietários de clássicos Chevrolet inscrevem seus carros e contam sua história com o veículo, que, na maioria das vezes, é tido como parte da família. Carro e história são avaliados por um júri técnico e por um júri popular, para, no final, o escolhido ser contemplado com a reforma do possante. O vencedor será premiado com uma reforma total de seu possante, que vai ficar ainda mais bonito e com uma nova história para contar.

As inscrições podem ser feitas no site www.possantenovo.com.br a partir do dia 7 de março. A segunda fase do evento começa no dia 16 de maio, no Possante Fest, quando acontece a vistoria dos carros inscritos e avaliação do júri técnico para definir os três finalistas que irão para a fase de votação popular, que ocorre online e nas lojas Veibras.

O anúncio do vencedor será no dia 20 de junho, em um encontro de carros clássicos em Caraguatatuba. Quem gosta dos possantes, mas não participa do concurso também pode acompanhar os eventos, que trazem música, food trucks e exposições dos clássicos Chevrolet.

“2020 será um ano muito especial para a marca Chevrolet no Brasil com diversos lançamentos e, portanto, perfeito para resgatar seu passado de sucesso através da quinta edição do Possante Novo. Opala, Veraneio, Chevette, Monza, Kadett e tantos outros, qual será o Chevrolet reformado pela Veibras nesse ano? Avise os amigos, vote no seu carro preferido, participe dos eventos do Possante Novo 2020 através do site e mídias sociais da Veibras. Acelera Possante, acelera Chevrolet que muitas emoções nos aguardam.”, afirma Rafael Davoli, responsável pela iniciativa e diretor do Grupo Davoli, do qual a concessionária Veibras faz parte.

Este ano, o “Possante Novo” tem um novo parceiro, o clube Amigos de Autos Antigos do Litoral Norte, que participa do lançamento do concurso cultural com uma exposição de clássicos sobre rodas.

Vencedores

Desde o começo do concurso “Possante Novo”, quatro carros já foram premiados com a reforma:

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
  • Chevette 1977 de Dona Araci, o primeiro ganhador do concurso e que já serviu até como sala de parto;
  • Opala SS 1974 de Janilton, rapaz que começou a vida ajudando o pai como feirante e sempre sonhou com esse grande clássico da Chevrolet;
  • Caravan de José das Graças, usado também para vender frutas e verduras em sua comunidade;
  • Caravan do barbeiro Gabriel, que comprou seu possante guardando dinheiro em uma garrafa PET

Agora resta apenas esperar e votar, para descobrirmos quem será o felizardo que irá se juntar a lista de ganhadores e será o próximo “Possante Novo”!

Publicidade