Início Pindamonhangaba Descida da Av. Jorge Tibiriça terá mão dupla

Descida da Av. Jorge Tibiriça terá mão dupla

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Dando sequência ao plano de mobilidade urbana na região central de Pindamonhangaba, o Departamento de Trânsito anuncia que, a partir de quinta-feira (05), o trecho inicial da Av. Dr. Jorge Tibiriçá (em frente à Caixa – Praça Monsenhor Marcondes) passará a ter mão dupla de sentido de direção.

O objetivo é dar melhor mobilidade e permitir maior fluxo, principalmente em horários de pico. A via pública já foi recapeada, recebeu nova pintura de sinalização horizontal e agora sofrerá essa modificação de sentido viário. “Facilitará para quem irá sentido viaduto, não precisando dar mais a volta na praça”, afirmou o José Vidal França, secretário adjunto de Segurança.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Segunda Luciana Viana, Diretora de Trânsito, há alguns anos essa ação era realizada temporariamente durante o período de Natal, e como o retorno era satisfatório a iniciativa será realizada de forma definitiva.

Para a realização dos serviços, poderá haver suspensão temporária na circulação de veículos nesta quinta e sexta-feira (05 e 06 de março). O Departamento de Trânsito solicita que os motoristas evitem trafegar por essa região.

Como o Centro Comercial 10 de Julho não receberá mais o fluxo como antes, devido à construção do calçadão, a Prefeitura poderá realizar outras experiências, sempre com o objetivo de melhorar a mobilidade e fluidez no trânsito e reduzir os acidentes.

Publicidade