Início São José dos Campos Empresária joseense marca presença na ONU e compartilha experiências para CEOS Mundiais

Empresária joseense marca presença na ONU e compartilha experiências para CEOS Mundiais

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Nesta semana do carnaval no Brasil, a CEO Telma dos Santos, da empresa de cosméticos de tratamento capilar Raiz Latina, com sede em São José dos Campos, cumpriu uma agenda internacional. A empresária aceitou o convite que recebeu da ONU – Organização das Nações Unidas, para discursar durante a Assembleia Empresarial Europeia, na Suíça, em Genebra, na sede da Organização. Sua participação foi no último dia 20 de fevereiro, no Palácio das Nações.

Telma dos Santos falou sobre sua experiência nestes 20 anos de fundação da Raiz Latina, de como investiu e ainda coloca em prática a qualificação de profissionais para melhorar a vida das pessoas e consequentemente, gerar empregos diretos e indiretos.

A empresária joseense também adquiriu conhecimento com as experiências passadas pelo empresariado de outros países, ficou por dentro que cada um desenvolve para impulsionar a saúde, educação, sustentabilidade, ciência, negócios e trabalho.

A CEO da Raiz Latina foi a única representante das Américas na Assembleia Empresarial Europeia.

“Na vida, a gente tem que aprender que não está sozinho no mundo e que a gente tem que adquirir conhecimento e buscar melhorar sempre. Podemos melhorar como pessoas, como prestador de serviços e empresários e consequentemente, melhorar a vida de quem está perto de nós, sejam eles, colaboradores, família, sociedade. Fazendo para os outros, estamos fazendo por todos nós. Foi uma experiência incrível”, comentou Telma dos Santos.

Durante a Assembleia, Telma dos Santos também falou sobre seu modelo de negócio, sobre a expansão da Raiz Latina que começará a produzir produtos para face e rosto e sobre a entrada no mercado exportador.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A ONU encerrou a Assembleia com a realização de um baile para os empresários e convidados.

A empresária aproveitou o feriado do Brasil e após a Suíça, seguiu em direção a Milão, na Itália, e em Paris, na França. Acompanhada da filha, Paola Nicole Pocardich para ficarem por dentro das tendências do mercado da beleza e como turistas, elas exploraram lugares pitorescos como a Torre Eiffel.

Publicidade