Início Publieditorial Pixote se apresenta em Hortolândia/SP

Pixote se apresenta em Hortolândia/SP

(Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Publicidade

A cidade de Hortolândia promete esquentar ainda mais no mês de abril. Isso porque a festa “Tarde 40 graus” chega a cidade do interior paulista recheada de grandes atrações. No dia 12 de abril, a partir das 14h, o Grupo Pixote sobe ao palco da Sete Opções Festas com o lançamento do DVD “Fã de Carteirinha Sunset”, que marca 28 anos de carreira do grupo.

No mesmo dia, também se apresentam o Grupo Sem ReZnha, a cantora Vanessa Passos e o cantor Thiago Lins.

(Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

A realização é da Sete Opções Festas, com produção da Chicão Shows. Para garantir o seu ingresso, acesse o site www.alphatickets.com.br. Mais informações, através do telefone (19) 9 9366 1225.

PIXOTE

Formado por sete adolescentes que se divertiam tocando em uma praça de São Paulo, o Pixote (Inicialmente chamado de Revelação do Samba) teve sua primeira conquista ao ficar em segundo lugar num festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba da capital paulista.

O sucesso do grupo não parava por aí e outras canções, como “Idem”, “Franqueza” e “Fissura”, logo virariam sucessos, assim como “Insegurança”, “Mande um sinal” e “Meu amor”, entre outras.

SETE OPÇÕES FESTAS

Em um ambiente rústico e charmoso, sem abrir mão da elegância e sofisticação. O espaço Sete Opções Festas possui uma espetacular área verde com piscina e um amplo espaços, com um amplo salão de festas, pista de dança, cozinha equipada e toda a estrutura que você necessita para que a sua festa seja inesquecível.

Para conhecer um pouco mais do Sete Opções Festas, acesse o site www.seteopcoesfestas.com.br.

SERVIÇO

Evento: Show Pixote

Data: 12 de abril

Horário: 14h

Local: Sete Opções Festas – Rua Adriano Martinho Barbosa, 540 – Jardim Girassol – Hortolândia/SP.

Mais informações: (19) 9 9366 1225 / www.alphatickets.com.br

Publicidade