Início Caraguatatuba Projeto Stand Up, apoiado pelo Instituto EDP, oferece aulas gratuitas na Praia...

Projeto Stand Up, apoiado pelo Instituto EDP, oferece aulas gratuitas na Praia do Indaiá, em Caraguatatuba

Divulgação EDP
Publicidade

Aulas de Stand Up Paddle acontecem de 14 a 16/02. Haverá também atividades relacionadas a preservação e educação ambiental

De 14 a 16 de fevereiro, o projeto Stand Up para Todos, da AlmaSurf, chega na praia do Indaiá, em Caraguatatuba, com patrocínio da EDP, distribuidora de energia da região e apoio do Instituto EDP, organização que gere os investimentos socioambientais do Grupo no Brasil.

A ação tem como objetivo oferecer aulas gratuitas de Stand Up Paddle para comunidade e turistas, além de realizar atividades relacionadas a preservação e educação ambiental.

As aulas gratuitas de Stand Up Padlle são voltadas para a comunidade e turistas que aproveitarão as praias da região durante as datas. As atividades acontecem de sexta a domingo, das 9h às 18h.

O Stand Up para Todos será encerrado na Barra do Sahy, em São Sebastião, nos dias 28, 29/02 e 1º de março.

Voluntários da EDP também participarão de ações voltadas a sustentabilidade na região. Eles se juntarão a ONG Seamadeproject que irá promover atividades como limpeza de praia. A organização também oferece Yoga e palestras sobre o meio ambiente antes das coletas.

Mais de 600kg de resíduos foram retirados das praias em um ano de ações, que são realizadas uma vez ao mês contam com em média 40 voluntários.

Stand Up para Todos

14 a 16/02 – Praia de Indaiá (Caraguatatuba)

28/02, 29/02 e 01/01– Barra do Sahy (São Sebastião)

Horário: 09h às 18h

Almasurf

Revista idealizada no ano 2000 por Romeu Andreatta, um dos fundadores da emblemática Fluir, somos atualmente uma plataforma de eventos e mídia dos oito esportes de prancha: surf, skate, longboard, kitesurf, wakeboard, bodyboard, windsurf e SUP.

Ao longo de nossa trajetória, marcada por iniciativas inovadoras, pelo posicionamento de vanguarda e pela qualidade do conteúdo apresentado, revolucionamos o conceito de cultura e contracultura do surf no Brasil.

Nossos internautas, seguidores digitais e participantes dos eventos são como nós, hedonistas. Pessoas que acreditam, buscam e vivem uma vida melhor, com qualidade e equilíbrio nas três dimensões: corpo, mente e espírito.

Publicidade