Início Pindamonhangaba Emoção e muitos gols marcam finais da Copa Distrito de Futsal em...

Emoção e muitos gols marcam finais da Copa Distrito de Futsal em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Foi finalizada com muito sucesso na noite do último sábado (8), mais uma final da Copa Distrito de Futsal – Troféu Cônego Geraldo Carlos da Silva, no Centro Esportivo Jose Ely Miranda – Zito, em Moreira César. O evento teve a realização e organização da Liga Pindamonhangabense de Futebol de Salão e apoio da Prefeitura Municipal.

Pela categoria Sub 14 o time Serrote/Roseira sagrou-se campeão ao vencer por 4×2 a equipe Toa Toa/ADD Feital. Em seguida aconteceu a final da categoria Veterano e o time do Portal Express levou o troféu de campeão ao ganhar por 3×0 da Vila São José. A categoria Feminina teve como campeã a equipe Panda/Colorado Futsal, que por 3×0 passou pelo Toa Toa/ADD Feital. E para fechar a noite de decisão, em partida emocionante decidida nos pênaltis, pela categoria Adulto, o time do Campos Maia após empatar em 1×1 com Guarulhos, levou a melhor nos pênaltis (2×1) e levantou a taça de Campeão.

O prefeito Isael Domingues esteve presente, parabenizou todas as equipes participantes pelo elevado espírito esportivo e cumprimentou o presidente da Liga Futsal, Benedito José Coelho “Pintado” pela organização. “É um evento forte do Distrito com casa cheia em todos os jogos e somente temos que parabenizar essa paixão pelo Futsal que é muito forte em Moreira César. A nossa gestão orgulha-se em apoiar ações como essa”, afirmou o prefeito.

Publicidade