Início Pindamonhangaba “Sábado divertido” Pátio Pinda terá oficina de cartões para homenagear quem se...

“Sábado divertido” Pátio Pinda terá oficina de cartões para homenagear quem se ama

Publicidade

Participantes também irão treinar a língua inglesa, pois toda a atividade será conduzida no idioma

Semanalmente, o ‘Sábado divertido’ do Shopping Pátio Pinda apresenta uma nova atração gratuita para a criançada. Uma oficina de cartões será a primeira atividade do mês de fevereiro no centro de compras e lazer, que acontecerá em parceria com a escola de idiomas Yázigi.

Antecipando a comemoração ao Valentine’s Day, conhecido também como Dia dos Namorados americano e de presentear quem se ama, o Shopping Pátio Pinda recebe uma oficina de cartões e mensagens de carinho para serem entregues a pessoas queridas. As inscrições podem ser feitas no local, meia hora antes do início da atividade, que acontecerá no Pátio da Diversão, a partir das 15h.

Além de aprender a confeccionar os bilhetes, os participantes poderão treinar e conhecer um pouco mais sobre a língua inglesa, pois a ação será ministrada no idioma por uma professora da escola parceira do projeto.

Saiba mais sobre o Valentine’s Day (Dia de São Valentim)
A data é comemorada dia 14 de fevereiro, majoritariamente em países de língua inglesa, como EUA e Reino Unido. Nesse dia é costumeiro que se presenteie as pessoas queridas com cartões, chocolates ou mimos diversos. Em contraste ao Dia dos Namorados, no Brasil, a tradição é presentear todas as pessoas queridas, não somente os namorados e as namoradas.

Publicidade