Início Pindamonhangaba Defesa Civil interdita trecho da Avenida Teodorico Cavalcante de Souza em Pindamonhangaba

Defesa Civil interdita trecho da Avenida Teodorico Cavalcante de Souza em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Defesa Civil comunica que em função da ocorrência de solapamento iniciado no asfalto em trecho anterior à cabeceira do Pontilhão do Tapanhões, ocasionado pelas chuvas intensas na última quarta-feira , dia 5 de fevereiro, (com volume de chuva tendo atingido 70mm) e dada a previsão alertada pela Defesa Civil Estadual de volume podendo atingir entre 70 e 120mm entre os dias 07 e 11/2, a Avenida Teodorico Cavalcante de Souza ficara interditada para o tráfego de ônibus e caminhões nos dois sentidos.

Esta interdição inclui o trevo (Pinda – Campos do Jordão) da Rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, sendo o tráfego pesado da Rodovia Estadual Floriano Rodrigues desviado não adentrando o município.

As obras deverão ter início na segunda-feira (10), segundo a informação do supervisor da Secretaria de obras e Sabesp. As obras imprescindivelmente deverão ter o acompanhamento e operações de trabalho em conjunto com a Sabesp em função da adutora que passa sob o asfalto em toda largura das duas pistas.

O tráfego leve também poderá ser interrompido temporariamente caso ocorra algum evento de chuva que venha a comprometer ou agravar a situação no local, para avaliação e posterior liberação ou não.

Estas ações compreendem o papel de prevenção da Defesa Civil em riscos de acidentes e resposta a eventos esperados.

Publicidade