Início Guaratinguetá Polícia Militar apreende adolescente suspeito de matar homem em motel em Guaratinguetá

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de matar homem em motel em Guaratinguetá

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

A Polícia Militar de Guaratinguetá apreendeu, na madrugada deste domingo (15), um adolescente de 17 anos, suspeito de matar um homem dentro de um motel, que fica às margens da estrada velha Guará-Lorena.

De acordo com informações, na madrugada do último sábado (14), um homem foi encontrado morto dentro de uma suíte de um motel, por um funcionário, que acionou a polícia. Câmeras de segurança flagraram o adolescente deixando o local minutos após o crime.

Na madrugada deste domingo, o pai do adolescente denunciou o filho à polícia que conseguiu localizar e apreender o infrator. Ele estava ferido, com escoriações nos olhos, braços, pernas e em um dedo.

Na delegacia o adolescente disse que estava na casa de um amigo que que os dois haviam ingerido bebida alcoólica antes de irem ao motel. Dentro da suíte eles acabaram discutindo e o adolescente agrediu a vítima com uma garrafa e fugiu por um matagal.

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil e o adolescente permaneceu apreendido, à disposição da justiça.

Publicidade