Início Taubaté Via Vale recebe Coral de Rua em apresentação especial de natal

Via Vale recebe Coral de Rua em apresentação especial de natal

Publicidade

O grupo é formado por aproximadamente 30 homens em situação de rua da cidade de Taubaté

De forma inusitada e emocionante, o Via Vale recebe no próximo sábado, 14, um Coral de Natal formato por homens em situação de rua. Fruto de uma parceria entre Igreja Assembleia de Deus da cidade e a Prefeitura de Taubaté, através do Centro POP, o Coral nasceu com o objetivo de proporcionar a eles uma experiência artística e cultural, como um incentivo social de inserção na comunidade por meio da música.

O dia desse grupo será diferente. Eles têm um encontro marcado na igreja criadora do Projeto, às 12h30, onde serão atendidos com almoço, corte de cabelo e maquiagem, roupas novas, e a preparação com o último ensaio antes da primeira apresentação do grupo.

“Para nós é uma honra ser escolhido como o local para essa primeira apresentação do Coral de Rua Resgate. Temos certeza de que será um dia inesquecível para todos eles, e muito mais para nós”, comenta Aline Duarte, responsável pelo marketing do shopping.

A apresentação no shopping acontecerá às 19h, na praça de eventos, e será embalada por 4 músicas. O evento é imperdível e aberto ao público.

Programação de Natal

Ainda no mesmo dia, o Studio de Dança 3D se apresenta na praça de alimentação, às 17h, com o espetáculo “Túnel do Tempo”. A apresentação também tem tema de natal e é gratuita.

O Garden fica na Avenida Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo, Taubaté.

Serviço
Apresentação Coral de Rua Resgate
Data: Até 14 de dezembro
Horário: 19h
Local: Praça de eventos do Via Vale Garden Shopping

Publicidade