Início Aparecida Show de Natal será atração para as crianças neste domingo no Memorial...

Show de Natal será atração para as crianças neste domingo no Memorial da Devoção do Santuário Nacional

Publicidade

O CineMuseu – Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida apresenta neste domingo (8), a partir das 19h30, um Show de Natal gratuito para as crianças e famílias da região. O evento contará com a apresentação da CIA do Soneca e trará para o palco uma encenação infantil, ressaltando o espírito natalino.

A peça conta a jornada de uma Estrela Solitária em busca de seu propósito. E para isso, ela contará com a ajuda de personagens famosos dos desenhos animados, como a Turma da Galinha Pintadinha, Patrulha Canina, Transformers, Super Heróis, Princesas, Mundo Bita, Baby Shark, Peter Pan, entre outros. Todos serão envolvidos em uma aventura que resultará na descoberta do verdadeiro sentido do Natal.

O Show de Natal acontecerá no CineMuseu Memorial da Devoção, localizado ao lado do Aquário de Aparecida, próximo ao Centro de Apoio aos Romeiros. A entrada é gratuita. Participe e traga sua família.

Memorial da Devosção

O Cine Museu – Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida é um projeto de evangelização por meio da arte e mídia, localizado dentro do Santuário Nacional de Aparecida, que abriga o Cine Padroeira, o Museu de Cera, o Cantinho dos Devotos Mirins, um espaço para exposições e uma loja de artigos religiosos.

Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história dos 300 anos da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória, como a construção da Basílica Nacional.

Serviço

O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h.

Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

Publicidade