Início Variedades III Feira de Discos de Barão Geraldo acontece dia 15 de dezembro...

III Feira de Discos de Barão Geraldo acontece dia 15 de dezembro em Campinas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

No domingo, dia 15 de dezembro, à partir das 10h, o distrito cultural de Barão Geraldo sedia o último encontro de colecionadores de discos de 2019.

O evento reunirá 10 expositores de várias cidades do interior paulista e também capital, trazendo cerca de 4 mil LPs para negociar com os visitantes. Além de comprar, os visitantes também poderão levar seus discos para vender ou trocar com os expositores.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A feira contará com raridades em discos de Rock’n Roll, Heavy Metal, Jazz, Rap, Reggae, trilhas sonoras, relíquias da música brasileira e o melhor da música em vários gêneros, incluindo centenas de discos em oferta especial para este dia.

Os LPs voltaram com tudo, e as feiras de discos se espalharam por aí, reunindo fiéis colecionadores e seguidores. “Os aficionados pelos LPs procuram, além das raridades para suas coleções, interagir com pessoas de várias gerações, que compartilham a devoção pelos discos”, comenta Rodrigo Marques Foresto, curador do evento.

Além dos discos de vinil, os colecionadores também poderão encontrar CDs, fitas K7 e DVDs, e essa edição terá ainda uma mesa com artigos culturais à venda, como placas decorativas, DVDs de filmes e livros, cuja receita será destinada à ONG Abraço Animal, que faz o resgate e acolhimento de cavalos, localizada em São Roque.

A feira ocorre no Salsa Con Aji, aconchegante e alternativo espaço localizado no distrito de Barão Geraldo (Campinas, próximo à UNICAMP e PUC), que oferece delícias da culinária peruana e no qual acontecem eventos destinados à música e cultura latina.

Uma ótima oportunidade de garimpar raridades para a sua coleção e interagir com colecionadores de várias gerações e origens, tomar uma cerveja gelada e curtir boa música.

Serviço:

II Feira de Discos de Barão Geraldo

Quando? 15 de Dezembro (domingo), das 10 às 18 horas
Onde? Salsa Con Aji – R. Manoel Antunes Novo 350, Barão Geraldo, Campinas
Quanto? Entrada Gratuita

Mais informações: (11) 952114468 c/ Rodrigo Foresto

Publicidade