Início Taubaté Via Vale inicia campanha “Natal de momentos inesquecíveis” com programação especial

Via Vale inicia campanha “Natal de momentos inesquecíveis” com programação especial

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O centro de compras comemora o Natal com ‘sorteio’ e ‘comprou-ganhou’, presenteia clientes e inspira mensagens de otimismo para 2020

Viver momentos inesquecíveis com quem se ama. Mais do que uma simples mensagem de otimismo e amor, a campanha “Natal de momentos inesquecíveis”, promete inspirar os melhores desejos para o ano que está por vir com uma promoção especial.

Saúde, Felicidade, Prosperidade e muito amor! Além de aproveitar as marcas e serviços exclusivos do Garden, a cada R$250,00 em compras no shopping, o cliente é presenteado com uma “Lata colecionável de natal com biscoitos amanteigados” e são 3 cores para escolha. Além disso, ele ainda recebe um cupom para concorrer ao sorteio de 08 hoverboards – mais uma oportunidade de presentear a quem se ama.

Mecânica da promoção

A cada R$250,00 em compras realizadas durante o período da campanha, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio do Grande Prêmio. O sorteio acontecerá no dia 07/01/2018, sendo permitido realizar trocas de cupons até às 22h do dia 30/12/2019.

Programação de Natal

Quem passar pelo Via Vale durante o mês de dezembro, vai se encantar com a programação de natal preparada. A praça de eventos está decorada com o clima mais encantador do ano e atrações infantis como piscina de bolinhas com escorregador, temático de natal, e o trenzinho de luzes para um percurso pela decoração do shopping. Os valores podem ser conferidos no local. Além disso, todos os sábados terão um toque especial de natal, com apresentações de coral infantil e adulto, mostra de dança, orquestra, e muito mais. A programação completa pode ser conferida no facebook do shopping.

Papai Noel

O bom velhinho está em seu trono disponível para fotos, e recebe as famílias diariamente, nos seguintes horários: segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados das 12h às 22h e domingos e feriados das 13h às 20h. As fotos podem ser tiradas gratuitamente.

Sobre o Via Vale

O Via Vale Garden Shopping é um empreendimento da Tenco Shopping Center. Localizado em Taubaté, às margens da Via Dutra, o shopping abraçou a cidade e proporciona experiências inovadoras com entretenimento de qualidade e excelentes marcas e serviços. O Garden fica na Avenida Dom Pedro I, 7181 – São Gonçalo, Taubaté.

Serviço

Campanha “Natal de momentos inesquecíveis”

Data: Até 30 de dezembro

Horário de funcionamento do shopping

Local: Via Vale Garden Shopping

Publicidade