Início Taubaté Sesc Taubaté oferece show com a banda The Leprechaun

Sesc Taubaté oferece show com a banda The Leprechaun

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Sesc está oferecendo nas quintas feiras de noite shows musicais gratuitos, com os mais variados estilos e gostos, como shows de forro, MPB, rock, entre outros. Nessa quinta feira, às 20h, acontece o show com The Leprechaun.

A banda paulistana é conhecida por sua rotina de apresentações na rua aos domingos, na Avenida Paulista. Eles lançaram três álbuns e já venderam mais de 15 mil discos, com repercussão nacional e internacional e de forma independente. O grupo busca inspiração na música celta e no folk irlandês para os arranjos com letras em inglês dosando influências de estilos como bluegrass, junto ao rock, a mistura de vários instrumentos e influências da musicalidade brasileira revelam as tendências musicais da banda.

No terceiro disco “Isósceles”, que será parte do repertório do show no Sesc Taubaté, foi produzido pela banda ao lado de Cesar Benzoni (O Bardo e o Banjo) e masterizado por John Gold (Green Day, Pearl Jam), a banda revela criatividade nos arranjos e nas letras, sem falar da excelente qualidade do som.

Publicidade